QUEM SOMOS | NOSSO DNA
Nós acreditamos que a expansão da autonomia intelectual é a chave para a transformação do mundo e estamos comprometidos em fazer parte dessa conquista.
Nossa cultura é centrada no maior recurso existente: Material Humano.
Compreendemos que evoluir é algo constitutivo da própria sobrevivência e, assim, combinamos o cérebro e a emoção para a tomada de decisões ao longo de toda a vida
Acreditamos no potencial individual de cada pessoa, por isso delineamos intervenções personalizadas que favoreçam o neurofuncionamento nas suas diferentes dimensões: social, cognitiva e emocional.
Agimos de forma comprometida para promover a prosperidade individual e coletiva, sob pilares inegociáveis: ética, integridade, responsabilidade, perseverança e equidade.
"Nosso propósito é investir no indivíduo para que este seja capaz de transformar sua realidade através da cognição aliada à emoção, sendo ainda protagonista de novas skills dispondo de objetivos e soluções em favor do coletivo e de si mesmo."
NPp. Bruna Fabiani | Sociedade Brasileira de Neuropsicopedagogia (Nº 9456)
Expertise cognitiva há 15 anos construída com experiência solidificada nas principais instituições educacionais, no Brasil e no exterior, em modelos educacionais de referência mundial: Centro de Enseñanza Almazan - espanhol; Colégio Visconde de Porto Seguro - alemão; Sistema de Ensino Objetivo - brasileiro; Maple Bear - canadense.
PRINCIPAIS INSTITUIÇÕES DE FORMAÇÃO, CAPACITAÇÃO E PESQUISA
Fundação Getúlio Vargas | FGV
Instituto ABCD Dislexia | iABCD
Ministério da Educação | CAPES
Universidade Metodista de São Paulo | UMESP
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | PUCRS
Albert Einstein Instituto Israelita de Pesquisa e Educação | Abram Szajman
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo | HCFMUSP
Formação fundamentada em PBE: Práticas Baseadas em Evidências Científicas
Profissionais, pesquisadores e interessados no universo que abrange o cérebro humano
Criatividade em favor do desenvolvimento neurocognitivo
Formação fundamentada em PBE: Práticas Baseadas em Evidências Científicas
Aptidões para o processamento das informações, experiências e vivências
Controle da atenção, do raciocínio e do comportamento
Funções Executivas e Habilidades Cognitivas dão a sustentação para a aprendizagem
Aptidões para o processamento das informações, experiências e vivências
PRINCIPAIS TÍTULOS, CURSOS E CERTIFICAÇÕES
Liderança e Motivação
Psicologia da Educação
Simpósio Internacional de Educação
Psicopedagogia Clínica e Institucional
Negociação e Administração de Conflitos
Tendências em Gerenciamentos de Projetos
Produtividade, Gestão do Tempo e Propósito
Neuropsicopedagogia Clínica, Institucional e Hospitalar
Transtornos Psicoemocionais na Infância e na Adolescência